Mude o Mundo

Mude o Mundo

Este mundo está esperando por alguém que vai
realmente quero mudar
(Quer mudar!)
Este mundo está esperando por alguém que vai
salvar o planeta
(Salvar o planeta!)
Este mundo está esperando por alguém que
quer entrar no jogo
(Entre pro jogo!)

Eu sei que este mundo tem uma solução
Eu quero fazer uma revolução
Eu quero fazer ainda melhor

Eu só quero mudar o mundo
Mudar o mundo para melhor
Eu só quero fazê-lo funcionar
Eu quero fazê-la funcionar para sempre
Eu só quero mudar o mundo
E nós podemos fazer isso todos juntos

Eu sei que este mundo tem uma solução
Eu quero fazer uma revolução
Eu quero fazer ainda melhor

O mundo não vai mudar sozinho
Temos que ajudar e mudar junto
Porque o mundo não vai mudar sozinho
Temos que ajudar e mudar junto

0 comentários:

Postar um comentário